Sai licitação de obras do novo 14º Batalhão da PMDF – Agência Brasília

0
10
Sai licitação de obras do novo 14º Batalhão da PMDF – Agência Brasília
Sai licitação de obras do novo 14º Batalhão da PMDF – Agência Brasília

Para reforçar a segurança da comunidade e melhor atender os policiais militares de Planaltina, o Governo vai construir uma nova sede para o 14ºBatalhão da Polícia Militar. A licitação para as obras foi publicada nesta terça-feira (25) no Diário Oficial do DF. Serão pelo menos 1,9 mil metros quadrados de área construída e os investimentos podem chegar a R$ 6,5 milhões oriundos do Fundo Constitucional do DF.

Leia também

Planaltina terá novo batalhão da Polícia Militar

A nova sede vai substituir a atual, localizada em uma área de 60 mil m², no Setor Norte, Área Especial 13. A ideia é construir um ambiente confortável e seguro para abrigar até 300 policiais, que cuidam da segurança de 200 mil pessoas.

O projeto foi elaborado pela Novacap. Ele contempla: três edificações, uma guarita, um bloco administrativo, garagem, entre outras urbanizações e infraestruturas conforme o padrão de outras unidades como a de Taguatinga. Segundo o subdiretor da Diretoria de Projetos, coronel Helberth de Almeida, a corporação estuda também a construção de pelo menos outros três novos batalhões: Estrutural, Brazlândia e Riacho Fundo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here