RAIO X- Time ‘D do Flamengo dá sufoco no Palmeiras e Hugo Souza brilha

0
7

Partida foi autorizada cinco minutos antes das 16h pelo TST. Após surto de Covid-19, Flamengo tinha apenas 4 jogadores do time titular.

Foto: Arquivos doa internet

Teve jogo! O Palmeiras recebeu o Flamengo neste domingo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o resultado foi 1 a 1, com os dois gols marcados no segundo tempo. O Tribunal Superior do Trabalho (TST) autorizou a partida apenas cinco minutos antes das 16h, e o duelo começou às 16h23 (no horário de Brasília).Depois de dias de incertezas nos bastidores, o TST autorizou pedido da CBF para a bola rolar. Na última semana, o Flamengo confirmou 41 pessoas, entre jogadores e funcionários, inclusive o próprio técnico Domènec Torrent, com coronavírus. Depois disso, o clube carioca pediu o adiamento da partida contra o Palmeiras.

Flamengo arrancou empate com o Palmeiras fora de casa: 1 a 1 — Foto: Marcello Zambrana/Estadão Conteúdo

ARRASCAETA Foi a liderança técnica de um Flamengo desfigurado e repleto de garotos. Mesmo sem seus principais companheiros de ataque, com quem já está entrosado, o uruguaio foi o principal jogador do time. Quase fez um lindo gol em chute salvo por Weverton, deu a assistência perfeita para o gol de Pedro e por muito pouco não virou o jogo com uma finalização na rede pelo lado de fora.

PEDRO Decisivo mais uma vez, Pedro vai aproveitando a brecha de Gabigol. O centroavante participou ativamente do jogo, seja na defesa, ajudando nas bolas paradas, ou no ataque, onde faz diferença. Obrigou Weverton a uma boa defesa no primeiro tempo e no segundo marcou o gol de empate, além de ter deixado Arrascaeta na cara do gol em lance de pivô. O Flamengo teve chances de ganhar o jogo no Allianz Parque, mas o Palmeiras também poderia ter saído com os três pontos não fosse Hugo Souza. O goleiro foi um gigante, deu segurança nas bolas aéreas e fez milagres em finalizações de Zé Rafael e Luiz Adriano. A única bola que o venceu foi porque desviou em Thiago Maia no meio do caminho.

Melhores momentos: Palmeiras 1 x 1 Flamengo pela 12ª rodada do Brasileirão 2020

Pouco tempo depois, Hugo precisou realizar um milagre para tirar a bola de Luiz Adriano. Viña arrancou pela esquerda e cruzou para o camisa 10, que tentou de cabeça e parou nas mãos do arqueiro. Aos 23, tabela entre Lincoln, Pedro e Arrascaeta, que chutou forte à direita de Weverton. Na sequência, boas chances com Luiz Adriano e Lincoln.

Os times continuaram buscando oportunidades até o final, com bastante intensidade, principalmente pela entrada de alguns nomes na segunda etapa e um “abafa” nos minutos finais. Ainda assim, o placar manteve-se empatado em 1 a 1, mais benéfico para os visitantes, que jogaram sem grandes nomes do seu elenco.

Com informações: http://www.blogavozdopovo.com.br

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here