VEJA- A eleição para o Executivo esquenta na cidade de Cristalina.

0
10

A eleição para o Executivo esquenta na cidade de Cristalina.

A eleição para o Executivo esta pegando fogo na cidade de Cristalina. O que está chamando a atenção de todos é a campanha limpa e respeitosa dos jovens candidatos Dr. Osório e Joãozinho Fachinello. Concorrem a Prefeito e a Vice-Prefeito de Cristalina em 2020, seus nomes e suas atuações trazem a fé e a esperança ao povo trabalhador cristalinense, mostrando que é possível construir uma cidade para todos. Dr. Osório e Joãozinho que no boca a boca tem ganhado a preferência da população de Cristalina.

Rachadinha-

No começo do ano o Ministério Público de Goiás (MP-GO) deflagrou a Operação Toma Lá Dá Cá, que cumpriu nove mandados de busca e apreensão e três de prisão preventiva contra vereadores de Cristalina. Os parlamentares são suspeitos de praticar a ‘rachadinha’, quando o funcionário tem que dividir parte do que ganha com um político. A ação foi em conjunta com a Polícia Militar de Goiás (PM-GO), o Centro de Inteligência do MP-GO e coordenada pelas promotorias de Justiça de Cristalina.

Dr. Osório e Joãozinho Fachinello. Candidatos a Prefeito e a Vice-Prefeito de Cristalina em 2020

Com isso a população Cristalinense se revoltou com os vereadores envolvidos da cidade, nossa equipe de reportagem conversou com vários moradores e procuramos saber qual seria o nome para ser o prefeito de Cristalina, uns dos nomes que a população vem apostando é nos jovens Dr. Osório e Joãozinho Fachinello. Candidatos a Prefeito e a Vice-Prefeito de Cristalina em 2020, Ficha limpa trazem aos moradores cristalinense uma luz no fim do túnel para construir uma cidade melhor no futuro.

Saúde com Respeito a todos!!!!Profissionais da Saúde, e toda população de Cristalina, a Saúde é prioridade em nosso governo. Disse Dr Osório.

Fonte: Redação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here