Huobi diz que está tudo bem em meio a enormes depósitos de USDT e retiradas de BTC

0
6
Huobi diz que está tudo bem em meio a enormes depósitos de USDT e retiradas de BTC
Huobi diz que está tudo bem em meio a enormes depósitos de USDT e retiradas de BTC

O Twitter cripto tem estado alvoroçado com especulações sobre uma grande quantidade de Tether (USDT) fluindo para a exchange de criptomoedas Huobi. Quantidades significativas de Bitcoin (BTC) também parecem ter saído da plataforma durante o mesmo período. A entidade com sede em Cingapura emitiu recentemente um comunicado afirmando que tudo está bem.

“Percebemos que eventos recentes geraram questionamentos e especulações de alguns usuários”, disse a Huobi nessa segunda-feira, acrescentando:

“A Huobi reitera: ‘Atualmente estamos operando normalmente, os ativos do usuário estão seguros e as negociações, depósitos e retiradas estão operando conforme o esperado.'”

O ativo nativo da bolsa, o Huobi Token (HT), sofreu um dia vermelho com os rumores. Os mercados em geral aparecem em vermelho em todos os setores, no entanto, incluindo o Bitcoin.

imagem03-11-2020-12-11-08Fonte: TradingView.com

A conta do Twitter Whale Alert notificou o público hoje que pelo menos 400 milhões de USDT foram enviados para a Huobi, conforme relatado em vários tweets. Muito desse USDT veio da exchange Bitfinex, embora alguns tenham se originado de outros locais não identificados. No início do dia, uma série de transações totalizando cerca de 100 milhões de USDT viajou da Huobi para a Bitfinex.

Alguns usuários do Twitter expressaram preocupação com os rumores de que as autoridades chinesas tinham detido um dos chefes da exchange, de acordo com uma postagem do Boxmining. A exchange, no entanto, negou esta especulação como falsa.

The dip is caused by some fresh China FUD. Apparently rumors swirling that some core members from Huobi are out of contact.China FUD always happens, and we always bounce back.

— Boxmining (@boxmining) November 2, 2020

A queda é causada por algum novo FUD [medo, incerteza e dúvida] China. Aparentemente, há rumores de que alguns membros centrais da Huobi estão fora de contato.

O FUD da China sempre acontece e sempre nos recuperamos.

O preço do Bitcoin caiu várias centenas de dólares nas últimas 24 horas, que é o “mergulho” mencionado no Boxmining. A Huobi revelou recentemente ativos adicionais tokenizados na Ethereum, embora a notícia pareça não relacionada.

LEIA MAIS: