MULHER MORRE 4 DIAS APÓS A AGRESSÃO E DEIXA DOIS FILHOS.

0
32

Luciane Simão Silva era casada há oito anos com o agressor.

mulher de 42 anos foi agredida pelo companheiro, de 34 anos, em Sobradinho II. Luciane Simão Silva era casada há oito anos com o marido, Rondinele Ferreira. Após as agressões Luciane Simão foi Internada no Hospital de Base, recebendo alta e retornando para casa. Luciene Simão passou mal novamente e foi atendida no hospital de Sobradinho-DF e faleceu na madrugada de segunda-feira (21/12).

Reveja o caso:

Segundo as investigações, o crime aconteceu na noite de quarta-feira, em um local público, na Praça da Fercal. “O que sabemos, até o momento, é que ele estaria sob o efeito de uso de drogas e a vítima o teria questionado. Irritado, o autor teria desferido um golpe no rosto dela. Que caiu e bateu a cabeça no banco” segundo delegada Ágatha Braga da 13ª DP de Sobradinho-DF.

Mesmo internada, o agressor continuou a perturbar a vítima, enviando mensagens de ameaça e desestabilizando o quadro de saúde de Luciane. Na madrugada desta segunda-feira, a mulher faleceu em decorrência dos ferimentos.

Na tarde deste domingo (20/12), policiais civis localizaram o autor e o prenderam. “Estamos colhendo mais elementos e iremos ouvir mais testemunhas presenciais para sabermos se ele responderá por lesão corporal seguida de morte ou feminicídio”, frisou a investigadora

Fonte: CB

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here