Mercado Bitcoin, Binance e Biscoint abrem vagas de emprego para quem quer trabalhar com criptomoedas

0
55
Mercado Bitcoin, Binance e Biscoint abrem vagas de emprego para quem quer trabalhar com criptomoedas
Mercado Bitcoin, Binance e Biscoint abrem vagas de emprego para quem quer trabalhar com criptomoedas

Ainda dá tempo de conseguir uma vaga de emprego antes do ano de 2020 terminar. Atualmente existem três empresas com postos de trabalho em aberto que atuam no mercado de criptomoedas brasileiro.

Somente no Mercado Bitcoin, por exemplo, existem sete oportunidades de emprego. Uma das vagas é para supervisor de atendimento, com especialização em Prevenção à Lavagem de Dinheiro (PLD).

Emprego: Mais de 200 vagas de emprego em 19 empresas de tecnologia e criptomoedas no Brasil

Segundo descrição da vaga, é preciso ter conhecimentos em “prevenção a lavagem de dinheiro, governança e compliance” para se candidatar. O posto de trabalho está aberto há um mês, e até então, o Mercado Bitcoin não encontrou um supervisor de atendimento com essa especialização.

Vagas no Mercado Bitcoin

O mercado de trabalho do setor de criptomoedas está aquecido com oportunidades de emprego em diversas áreas. Além de um especialista em atendimento com especialização em combate a crimes de lavagem de dinheiro, o Mercado Bitcoin está a procura de um copywriter.

De acordo com a apresentação da vaga, o contratado será responsável por criar todo o conteúdo relacionado ao MeuBank, o banco digital do Mercado Bitcoin. Aberta há uma semana, mais de 167 pessoas já se candidataram para o posto de copywriter do Mercado Bitcoin através do LinkedIn.

Enquanto isso, existem outras vagas em aberto na exchange, que busca contratar um analista de negócios e desenvolvedor frontend. As demais oportunidades são para desenvolvedor backend e para analista de riscos e controles internos.

Trabalhar na Binance

Além do Mercado Bitcoin, a Binance também está com vagas de emprego em aberto, voltadas para brasileiros. De acordo com o site da exchange, ela está a procura de um especialista em crescimento em marketing para atuar no país.

Ainda na área de marketing, na Binance há uma vaga para gerente de operações. Segundo descrição do posto de trabalho, é necessário ter quatro anos de experiência comprovada na área.

Por outro lado, a exchange também está a procura de um diretor de desenvolvimento de negócios, mas relacionado a moedas fiduciárias. Por fim, a Binance pretende recrutar também um especialista jurídico sênior. 

Biscoint contrata analista de suporte

A Biscoint também está com vagas de emprego abertas atualmente, assim como a Binance e o Mercado Bitcoin. No caso da Biscoint, a empresa pretende contratar dois analistas de suporte e atendimento ao cliente.

Biscoint está com duas vagas de emprego em aberto

Além de apresentar preços do Bitcoin em diferentes plataformas, a Biscoint oferece a venda de criptomoedas. Sendo assim, os contratados devem oferecer suporte ao site, ajudando os clientes com dúvidas sobre o mercado.

Segundo a empresa, o regime de trabalho é home office, e a jornada de trabalho pode ser de 30 ou 40 horas semanais. Além do salário, à combinar, a empresa oferece vale alimentação e vale cultura.

Leia Mais: