Julio Cesar Ribeiro consegue mais de R$ 50 milhões para a Educação no DF

0
36
Foto: Deputado Federal Julio Cesar e o vice-presidente do FNDE, Gabriel Villar.

O deputado federal Julio Cesar Ribeiro (Republicanos-DF) conseguiu, junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), a disponibilização de mais de R$ 50 milhões para serem investidos na educação do Distrito Federal. O recurso já foi liberado e será utilizado para a construção de três escolas e nove creches em várias regiões administrativas da cidade.

Lutar pela educação sempre foi uma das prioridades do mandato de Julio Cesar. O trabalho de articulação do parlamentar junto ao governo federal foi essencial para a liberação do recurso.

“Seguimos trabalhando firmes para garantir a qualidade e o acesso aos serviços públicos na nossa cidade. A educação é um direito de todos e investir na educação é colocar o aluno no centro do processo”, declara o parlamentar que tem se mostrado comprometido com o desenvolvimento do setor no DF.

As Regiões Administrativas que receberão as creches são Águas Claras, Recanto das Emas, Café Sem Troco, Guará II, Varjão, Riacho Fundo I e Paranoá Parque. As três escolas serão construídas na região do Guará II.

As demandas referentes a construção das escolas e uma creche no Guará II e uma creche no Riacho Fundo I, foram pleiteadas pelo deputado distrital Rodrigo Delmasso e das creches de Águas Claras, Recanto das Emas, Café Sem Troco, Guará II, Varjão e Paranoá Parque, do deputado distrital Martins Machado

Fonte: Ascom dep. Julio Cesar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here