Polícia Militar do Distrito Federal – Suspeito de estuprar e roubar mulher é preso pela PMDF em Planaltina

0
5
Polícia Militar do Distrito Federal   Suspeito de estuprar e roubar mulher é preso pela PMDF em Planaltina
Polícia Militar do Distrito Federal Suspeito de estuprar e roubar mulher é preso pela PMDF em Planaltina

Suspeito de estuprar e roubar mulher é preso pela PMDF em Planaltina

Escrito por Wallace Ximenes | Criado: Terça, 16 de Fevereiro de 2021, 20h50 | Última atualização em Terça, 16 de Fevereiro de 2021, 20h50 | Acessos: 39

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar por estupro e roubo, na tarde desta terça-feira (16), na DF 128, em Planaltina/DF.

A vítima, de 35 anos, contou aos policiais que o bar, onde trabalha estava fechado. O autor chegou, bateu e pediu um copo com água. Em seguida pediu uma pinga. Ao perceber que a mulher estava sozinha, ele ameaçou a vítima com uma faca e cometeu o estupro. O homem ainda levou R$ 70,00 e o celular da vítima.

A proprietária do bar, ao saber do fato, ligou pro celular da vítima e conversou com o criminoso. Ela disse que estava com o dinheiro em mãos para pagar a funcionária e marcou com ele um local para entregar o dinheiro. Foi quando ela acionou a PMDF e foi feita a abordagem.

A vítima reconheceu o autor, que foi preso e conduzido à 16ª DP. A vítima foi levada ao Hospital Regional de Planaltina para ser medicada.