PARANOÁ- Abandono, má Gestão andam juntos, vejam:

0
32

Mais uma praça completa aniversário de abandono no Paranoá, segundo as informações dos moradores. A praça fica localizada na quadra 25 da Cidade.

FOTO: DE OLHO NAS NOTÍCIAS

Pracinha do Paranoá está abandonada pelo poder público há anos. A praça fica localizada na quadra 25 do Paranoá, encontra-se em total abandono pela Administração da cidade por cerca de 3 anos. Moradores da quadra 25 do Paranoá reclamam da atual situação em que se encontra a praça poliesportiva.

FOTO: DE OLHO NAS NOTÍCIAS

A Praça já foi palco de eventos culturais e esportivos na cidade. A praça hoje não é mais utilizada pela comunidade, abandonada a população usa com local de descarte de lixo. Se o local fosse bem cuidado como era para ser pela administração do Paranoá, com certeza os moradores pensariam duas vezes antes de jogar lixo no local disse morador revoltado com o administrador da cidade Sergio Costa Damasceno.

FOTO: DE OLHO NAS NOTÍCIAS

Os moradores já fizeram um baixo assinado pedindo a reforma do local e lembram da época que era usada para ensaios de grupos culturais, esportes com a criançada feliz brincando com segurança perto de suas casas. A realidade é outra hoje em dia, sem contar os festivais que a própria comunidade organizava. A nossa página pede a atenção do poder público em relação a está quadra poliesportiva, os moradores precisam e necessitam deste espaço.

Fonte: Redação/ De Olho Nas Notícias Paranoá, Itapoã e Paranoá Park

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here