O muro da confusão no Paranoá, quem esta correto? Tem ou não autorização.

0
47

Após murarem uma área atrás da parada de ônibus entre as quadras 23 e 27 do Paranoá, moradores e comerciantes vizinhos querem uma resposta da Administração da cidade.

Foto: Blog A voz do povo- DF

O muro da discórdia, após a construção deste muro atrás da parada entre as quadras 23 e 27 no Paranoá, ninguém sabe até hoje quem liberou para erguer a construção, se foi a Codhab ou Terracap ou a própria administração da cidade do Paranoá. Segundo os moradores e comerciantes este muro foi erguido da noite pro dia, antes era só umas grades que fechava o comercio onde funciona uma LAN HOUSE. Uns dos comerciantes senhor Edmar que tem o comercio nos fundos do muro disse para a nossa produção que viajou e quando voltou encontrou o muro erguido na área de circulação que ali existia, fechando assim umas das portas do seu estabelecimento impedindo de guardar o seu carro como fazia sempre antes de fecharem o acesso pela porta lateral.

Blog A voz do povo- DF

O comerciante chamou a nossa atenção para o perigo da construção do muro, vocês podem ver que fizeram um muro sem fundação com colunas de treliças de laje sem base, olha só o final do muro, esta sem amarração podendo causar um acidente grave a pedestres que circulam todos os dias no local. Realmente constatamos a denúncia dos comerciantes e moradores e vamos atrás de uma resposta dos órgãos competentes e esclarecer para a população se tem autorização ou não para continuar com o muro erguido no local.

Fonte: Redação Blog A voz do Povo-DF

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here