VEJA: ELEIÇÕES E ESPECULAÇÕES EM CRISTALINA- GO.

0
110

De olho nas eleições de 2022, especulações surgem a todo momento nos Municípios Goianos.

Cristalina não é diferente, nomes são apontados pelos eleitores como possíveis pré-candidatos. 

JANETE ANDRADE:

Mulher forte, Ex-Vereadora e testada nas urnas na última eleição como candidata a Prefeita, Janete não obteve êxito, mas ganhou uma bagagem eleitoral expressiva e pode sair Candidata a Deputada Federal ou Estadual pelo partido PROS, e conforme informação de uma pessoa próxima, Janete deverá apoiar um candidato da cidade de Cristalina, para fazer composição.

LUIZ ATTIÊ:

Politico experiente, Attiê depois da derrota na campanha para Prefeito, pode mudar de sigla partidária e voltar para o lado do seu bom e fiel amigo Vilmar Rocha do PSD. Segundo fontes, Attiê não será candidato nas eleições de 2022, mas está disposto a unir a oposição e apoiar Candidatos a Estadual e a Federal da Cidade.

JOÃOZINHO FACHINELLO:

Advogado, Presidente do PSDB de Cristalina e do Rotary Club da Cidade, Joãozinho disputou a última eleição como candidato a Vice Prefeito e não obteve êxito. Entretanto diante da votação expressiva pode surpreender como possível Candidato a Deputado Federal ou Estadual com apoio do Ex Governador Marconi Perillo e de um candidato a Deputado do Grupo politico para compor.

DANIEL DO SINDICATO:

Prefeito reeleito e comandante do DEM de Cristalina, Daniel tem suas forças atreladas ao Deputado Federal Zé Mario Schriner, no entanto, deve ser levado em conta que na primeira eleição para Prefeito foi eleito com mais de 15 mil votos e já na sua reeleição obteve pouco mais de 9 mil votos. Boatos circulam pela cidade, que Daniel poderá largar a Prefeitura para sair candidato a Deputado Estadual pelo DEM de Zé Mario e do Governador Caiado.

DR. OSÓRIO:

Concorrente direto de Daniel na última Eleição para Prefeito, DRº Osório surpreendeu com o número de votos obtidos nas urnas, e conforme especulação, já recebeu convites do PTC, PMN, PSL, PATRIOTA, MDB e PROS, entretanto, disputou a eleição para Prefeito pelo PSC e possivelmente sairá candidato a Deputado Federal ou a Deputado Estadual. Amigos afirmam que Osório sempre diz que o momento não é de pensar em politica, mas, sim com a situação da pandemia e com as pessoas que perderam seus entes queridos.    

Com informações:   http://www.blogavozdopovo.com.br   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here