Justin Bieber se junta a Chandler Moore da Maverick City Music para um poderoso conjunto de adoração – Exibir Gospel

0
18
Justin Bieber se junta a Chandler Moore da Maverick City Music para um poderoso conjunto de adoração – Exibir Gospel
Justin Bieber se junta a Chandler Moore da Maverick City Music para um poderoso conjunto de adoração – Exibir Gospel

O astro pop Justin Bieber recentemente se juntou a Chandler Moore do grupo de adoração nº 1 da Billboard Maverick City Music para uma sessão de adoração no Churchome do pastor Judah Smith em Kirkland, Washington. 

Bieber e Moore cantaram várias canções, incluindo “Jireh” de Maverick, “How He Loves” e um dos single gospel de Bieber, “Where Do I Fit In”. Os dois lideraram emocionalmente a adoração e estavam de acordo enquanto cantavam seus corações a Jesus.

“Oramos por sua paz agora mesmo para encher esta sala; paz, fique quieto, ”Bieber orou em um ponto durante o culto. “Falo paz à mente de cada pessoa nesta sala. Qualquer turbulência que você esteja enfrentando, qualquer turbulência que você esteja enfrentando, eu a amarro em nome de Jesus. O medo não é bem-vindo aqui. A vergonha não é bem-vinda aqui. 

“Obrigado, Jesus. Obrigado por estarmos todos vivos. Obrigado por estar aqui agora ”, continuou ele. “Sua presença muda tudo. … Você nos projetou com um plano e um propósito. Agradecemos pela música. ”

O artista canadense então pediu a Deus que o “usasse” em sua “fragilidade, humanidade, em sua dor e luta para mudar o mundo” e “ajudar as pessoas”.

Bieber é um membro orgulhoso da Churchome. O artista tem falado mais claramente sobre sua associação após a demissão de Carl Lentz, o ex-pastor de sua localização na cidade de Nova York, por Hillsong, por “falhas morais”. Após o escândalo, o cantor “Holy” esclareceu publicamente que sua afiliação com a igreja é com Churchome, não Hillsong. 

“BTW Hillsong não é minha igreja. Para maior clareza, faço parte da Churchome “, escreveu ele no Instagram .https://www.youtube.com/embed/pojpzW2h-2o

Bieber mudou sua vida nos últimos anos. Na Páscoa passada, ele surpreendeu seus milhões de fãs ao lançar seu primeiro EP gospel intitulado Freedom .

A Maverick City Music tem lançado uma infinidade de músicas de adoração também. O grupo ganhou Top Gospel Album no Billboard Music Award por seu lançamento de abril de 2020 de Maverick City Vol. 3 Parte 1 . O álbum colaborativo de Maverick com Elevation Worship, Old Church Basement, também fez história recentemente, estabelecendo um novo recorde mundial para o maior número de streams no primeiro dia de um álbum cristão e gospel na Apple Music. A capa do álbum também apareceu em um grande outdoor na Times Square de Nova York. 

Maverick está se preparando para seu próximo projeto intitulado, Jubilee: Juneteenth Edition . O álbum contará com colaborações com Bieber junto com outros artistas mainstream, como P. Diddy e Tori Kelly.

Fonte:https://www.christianpost.com/news